quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

um até ..


Ainda nem tinhas partido e já tinha saudades tuas, com as lágrimas a escorrer pelo meu rosto. Quando soube da tua decisão de partir, parei por segundos, fiquei incredula, logo de seguida virei-me e começei a correr, corri para longe, com toda a força que tinha dentro de mim. Só parei quando encontrei um sitio novo, um lugar que iria ser meu eternamente. Fiquei por lá a chorar e a pensar nos nossos momentos passados, alegrias, tristezas, vivemos de tudo um pouco.
Acredita que me costou muito aceitar esta tua decisão de partir, aliás para ser sincera ainda nem aceitei muito bem, pois é muito duro para mim deixar alguém partir, alguém de quem gosto muito.
Enfim, o tempo passou e o dia da tua partida chegou, à tua beira fiz-me de forte não chorei e até mostrei um sorriso para ti, mas só eu sei como estava por dentro, estava totalmente destroçada.
Agora digo-te um até um dia, mas nesse dia disse:

- Um até já;

Sem comentários:

Enviar um comentário