sábado, 9 de outubro de 2010

Recordo todos os momentos que passamos até agora, as aventuras que não censuramos.
Pensa e reflecte.
Tudo começa sempre quando não se está à espera de mais ninguém.
Um primeiro olhar, pronto para começar o segundo e o terceiro.
Depois disso fomos trocando passagens, momentos e só ao fim de algo tempo começaram as mensagens. Descobri o amor contigo. Tenho a certeza que tudo é amor, para te ser sincera nunca pensei levar a sério uma relação como agora levo (mas sempre com aquela calma e paz, na minha pura "loucura e estupidez"). Não te consigo explicar. Mas ao inicio, não sei era algo um pouco diferente, algo com muita e ao mesmo tempo pouca importância até compreender o sentimento que de dia-para-dia foi crescendo e tornando-se em amor.
Quero mudar o tempo, quero que sejas o meu Homem, quero-te prender na minha fortaleza. Meu Rei, peço-te cada vez mais, quero-te mais, sempre mais e mais!
Sei que não podias ser melhor, eu gosto de ti assim!
Dás-me "pica", dás-me prazer, dás-me amor!
Para mim continuas a ser o amor que sempre quis ter!
Lembras-te do nosso passado, presente?! Espero bem, porque o nosso futuro vai ser ainda mais marcam-te!
Essa tua boca, faz-me lembrar que estou a navegar sem rumo nem direcção, o vento dá-me um empurrão sem poder evitar ir para um mundo à parte, num outro nível superior! Esse teus lábios, o sabor deles são quase pecado para mim, uma tentação fora do normal, que me deixam quase louca, ninguém tem a consciência, nem tu próprio!
"Quase dois anos, não são quase dois dias e a vida dizem ser só dois dias mas ninguém para o nosso tempo!"
[Lê isto bem baixo, com um ar sorrateiro e malandro] -Psiu: eu amo-te ♥, chiiuuu este vai ser o nosso pequeno segredo meu amor

4 comentários: