sábado, 30 de janeiro de 2010

Meu menino, meu puto, meu afilhado, meu amor, meu bébé, rapaz dos meus olhos, minha vida, és tão pequenino, tão riquinho, tão fofinho, ainda nada a comparar com aquilo que vais ter pela frente vives-te, mas uma coisa é certa, tens aqui a madrinha para tudo!
Amo-te acima de tudo, no dia em que me convidaram para ser tua madrinha sorri como nunca sorri, tenho o dever de tomar conta de ti, de também te educar, de te fazer feliz e mostrar um pouquinho daquilo que possa acerca desta vida. Ainda és muito pequenino para saber ler, ainda pouco falas, mas já me chamas de "Dinha", de Té, e até de tia, coisa que não te sou meu menino, oh mas eu amo-te meu puto.
Posso estar nas ruas da armagura mas ver-te sorrir, fazeres-me um carinho para eu rir, fazeres malandrices e cantares a música I gotta feeling dos Black Eyed Peas dessa tua maneira meu amor põe-me logo bem.
És uma grande parte de mim, ó rapaz dos meus olhos, eu AMO-TE (L)

Sem comentários:

Enviar um comentário