terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Para alguém especial

Tenho um grande agradecimento a fazer, aquele a quem um dia chamei de melhor amigo pois veio dele o nome do blogue, mas não é só por isso, é também pela nossa amizade. Foste e és demais, estives-te e estás sempre lá, a ti, e apenas só a ti confessei coisas que a mais ninguém confessei, conheces-me tão bem, meu amigo. Sim, fomos melhores amigos, mas como tudo na vida nada dura para o todo sempre, infelizmente, e o sentimento não deu para mais e não pusemos um fim à nossa amizade, mas uma "pausa", pois significas muito e sempre o irás significar Paulo Fernandes!
Um obrigada eterno por tudo o que me proporcionaste nestes dias, meses, ano.
Estarás para sempre marcado no meu coração, um Adoro-te amigo;

Sem comentários:

Enviar um comentário